terça-feira, 23 de abril de 2013

Quadros Macabros

~Nightmare

Há 2 anos atrás, em 2009, meu esposo voltando do trabalho encontrou um catador de papel com dois quadros de madeira com a imagem do preto velho.
Em um dos quadros havia um desenho do preto velho fumando um caximbo, e no outro ele estava com os braços apoiados no cabo de uma enxada, meu esposo se apaixonou por esses quadros e o catador vendeu os dois pra ele por dez reais. Até aqui tudo normal.
Quando ele chegou em casa, que eu vi os quadros já me senti mal, mas não quis falar nada porque sei que ele ama artesanatos, mas com o passar dos meses eu falei para ele que eu não gostava de entrar em casa e ver aqueles quadros bem ali na minha sala, e meu marido então falava que era só implicância minha.


Passados dois meses aconteceu algo muito estranho, se meu esposo não estivesse comigo talvez eu acreditasse que fosse meu medo me pregando uma peça em mim.
Meu esposo trabalha à noite, e eu naturalmente só consigo dormir quando vejo que ele chegou bem. Era por volta de 01:10 da madrugada, ele entrou em casa, foi até o quarto, me deu um beijo e foi tomar um banho. Depois do banho foi sentar-se na sala, foi nessa hora que tudo aconteceu: o meu telefone toca, eu falo do quarto "deixa que eu atendo", até porque eu já fiquei preocupada, só minha mãe tinha o número do meu telefone que inclusive havia poucos dias que tinha sido instalado. Só que eu fiquei paralisada quando me levantei da cama, e vi um vulto passar por mim bem na minha frente indo na direção do telefone, repreendi meu medo e acelerei meus passos para atender o telefone. Quando chego na sala eu escuto um estalo na madeira e não vi só, escutei meu esposo gritando também!... O quadro estranhamente caiu sobre ele, que estava sentado no sofá. No mesmo instante o telefone parou de tocar. Na manhã seguinte eu saí para trabalhar e nós, meu esposo e eu, colocamos os dois quadros no lixo.
Passado esse susto, é claro que não comentamos isso para as crianças, temos três, sendo duas meninas e um menino. Quando eu cheguei do trabalho meu filho falou assim: "Mãe, que bom que meu pai jogou aqueles quadros fora. Não aguentava mais ver vultos aqui em casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...